TRANSLATE JORPS TO YOUR LANGUAGE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CONHEÇA ATLANTICA




















Para quem gosta de jogos on line eu recomendo Atlantica, um MMORPG muito interessante que recentemente inaugurou o seu primeiro servidor brasileiro. Eu conheci o jogo de maneira inusitada, vi o link em um “laucher” de outro jogo, achei bacana e acabei baixando para jogar, como na época não havia servidor brasileiro, optei por um que é latino-americano, porem todo em espanhol. Joguei por algum tempo, gostei do jogo, mas pela diferença de idioma, acabei deixando de lado. Depois disso, quando fui procurar sobre o jogo descobri o servidor brasileiro e desde então voltei a jogar.

INTRODUÇÃO
Atlantica têm gráficos muito bons e musicas de fundo e os demais sons muito bem trabalhados, a jogabilidade também é muito boa, com sistemas de auto-movimentação e até mesmo auto-batalha. O grande diferencial desse MMORPG é o sistema de turnos, semelhante ao que se tem em jogos como “Final Fantasy” e “Mario RPG”. Inicialmente você cria um personagem, escolhendo uma das classes disponíveis e pouco depois, no desenrolar do jogo você poderá contratar mercenários para te acompanhar em suas jornadas.

A HISTORIA DO JOGO
O jogo tem como tema principal a civilização perdida de Atlântida, que na historia do jogo, criou uma substancia chamada de “Oriharukon” e devido a isso teve muita prosperidade. Os habitantes de Atlântida se negaram a compartilhar o conhecimento sobre esse material e massacrava quem persistisse.

Quando a matéria prima utilizada para produzir o “Oriharukon” se esgotou, a ganância por mais, fez com os habitantes de Atlântida destruissem quatro grandes civilizações e também passaram a querer conquistar o mundo para conseguir mais matéria prima.

Após perder o controle sobre os poderes vindos do “Oriharukon” os habitantes de Atlântida simplesmente desapareceram, apesar de ainda restar vestígios da substancia tão poderosa e perigosa.

INICIO DO JOGO
Você é um descendente de Atlântida, seguirá um caminho perigoso na busca pelo seu lar ancestral que há muito tempo desapareceu. Seu destino é salvar a humanidade dos efeitos desastrosos do “Oriharukon” numa jornada épica, que te levará pelo mundo enfrentando lendárias e folclóricas criaturas.

SISTEMA DE CLANS
Você pode ser membro de um clã a partir do level 1, basta ser convidado pelo líder. Para criar um clã, você deverá chegar ao level 20 com seu personagem principal. O Clã alem de reunir vários jogadores, te dá a possibilidade de fazer novos amigos. Os clãs podem se tornar administradores de cidades e também se organizar e criar uma nação, que terá um rei ou rainha.

SISTEMA DE CRIAÇÃO (CRAFT)
Existem muitos tipos de possibilidades de criação (craft) no Atlantica, utilizando de variados matérias de produção o jogador poderá construir pequenas arvores, comida, armaduras, balas de canhão, dentre muitas outras coisas, pois são 34 tipos diferentes de criação, cada qual com 100 níveis de aprendizado.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Atlantica é um jogo que ao mesmo tempo é complexo em suas possibilidades e também fácil e divertido de se jogar. O sistema de batalhas por turnos é muito interessante, pois faz com que os jogadores tenham de ter uma estratégia de combate e nem sempre o mais forte vence.

SERVIÇO
Conheça mais sobre o jogo acessando o site oficial http://br.ao.ignitedgames.com/center/default.asp, cadastre-se e faça o download gratuito e venha fazer parte do Atlantica Brasil.

Nenhum comentário: